Pesquisar no Radar da Zona Norte

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Carta do Conselho Popular Cultura de Guaraciaba do Norte - CE ao Prefeito Municipal e aos Vereadores


Somos artistas, trabalhadores e trabalhadoras da cultura e vimos por meio desta carta chamar a atenção e a responsabilidade do poder público e da população em geral para o nosso setor da economia, que foi o primeiro a parar suas atividades devido a pandemia do Covid-19 e será um dos últimos a voltar. 

Somos pais e mães de família que através da nossa arte levamos alegria e entretenimento para a sociedade e nesse momento fazemos um chamamento a uma ação coletiva de co-responsabilidade visando a segurança financeira, alimentar e social dos integrantes deste segmento tão vulnerável diante do atual quadro em que as coisas se encontram.
Precisamos de ações concretas por parte do Governo Municipal através da Secretaria de Cultura e Juventude honrando a Lei Orgânica do Município no tocante à cultura, como também esperamos do Poder Legislativo propostas em que atendam nossas demandas.
Este não é um movimento político-partidário, mas um grupo organizado em prol de políticas públicas para a cultura de nosso município e pela boa aplicação dos recursos públicos disponíveis para tal.

Este é um movimento de interesse de toda a sociedade, pois um povo que não valoriza sua cultura e seus artistas está condenado ao fracasso.

O Conselho Popular de Cultura de Guaraciaba do Norte - CPCGN está nas redes sociais, pedimos a você que nos siga, curta e compartilhe nossas postagens e ficar por dentro de nossas ações em prol dos artistas de nosso município.
Posso contar com você?

Compartilhe com seus amigos também!

Facebook: https://m.facebook.com/ConselhoCulturaGba/

Instagram: https://www.instagram.com/invites/contact/?i=1sn0r2undn21i&utm_content=h7a0bkj


YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCsEy37zEXckWBC6YE8_CbLw


Nenhum comentário:

Postar um comentário