Pesquisar no Radar da Zona Norte

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Vem ai a I Semana Ecológica de São Gonçalo - Meruoca


No último dia 10 (domingo), realizamos uma reunião com os produtores e os moradores da comunidade de São Gonçalo para falarmos da I SEMANA ECOLÓGICA DE SÃO GONÇALO. No encontro conversamos com representantes das famílias sobre uma semana de evento, e como a comunidade poderia ajudar no acolhimento aos participantes.  Todos que compareceram à reunião apoiaram a ideia.


Gratidão prefeito Fonteles, e a todos os colaboradores.
   
Reunião com os moradores

SOBRE O EVENTO

A I SEMANA ECOLÓGICA DE SÃO GONÇALO é um evento organizado pela Associação Comunitária de São Gonçalo e Santa Maria – ACSGSM, com o apoio de diversos parceiros. Será realizado de 09 à 13 de dezembro de 2019 e terá atividades nos três períodos do dia (manhã, tarde e noite), com oficinas, trilhas ecológicas, rodas de conversas, vivências em biodança, práticas de bioconstrução, exibição de documentários, repasse de saberes e fazeres, e muitas outras coisas, com o objetivo de construir na comunidade um Centro de Cuidados, com farmácia viva, trazendo assim, um espaço de lazer e relaxamento para todos os moradores.

No último dia do evento haverá diversas apresentações artísticas que abrilhantarão nossa noite de sexta feira (13/12) com seus talentos, como Marcos Carvalho (Sobral), Banda Iandê (São Vicente - Meruoca), Arupemba (Guaraciaba do Norte) e muitos outros.

As inscrições, que serão lançadas em breve, através de um formulário online e tem vagas limitadas.

Reunião com os organizadores do evento e o prefeito de Meruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário