Pesquisar no Radar da Zona Norte

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Acusado de feminicídio em Forquilha, foi recambiado do Maranhão para Sobral - CE

Acusado

Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral recambiaram na madrugada desta sexta-feira (21), da cidade de Presidente Dutra - MA, o homicida José Manoel da Silva Neto, vulgo "Nem Perfumeiro". O mesmo é o autor do crime de homicídio contra Sandra Maria Rodrigues, fato ocorrido em Forquilha, em junho passado.
O homicida já foi ouvido pela Dra. Rita Helena Porto, Delegada Regional de Sobral, em seguida foi encaminhado para a Penitenciária de Sobral, ficando à disposição da justiça da cidade de Forquilha. A moto da vítima foi recuperada, estando na DRPC de Sobral à disposição da família da vítima.


O crime

Vítima
O homicídio aconteceu na madrugada de domingo (4/06), por volta de 1h, na rua Raimundo Nonato, conhecida como rua dos Cocos, em Forquilha.

A vítima foi morta a golpes de faca. A vítima foi identificada como Sandra Maria Rodrigues Pereira, 33 anos, natural de Forquilha.

Ressalta-se que a prisão de "Nem Perfumeiro" só foi possível porque a Polícia Civil de Sobral repassou todas as informações onde o acusado se encontrava.

A Polícia Civil investiga o caso através de um inquérito policial instaurado no dia em que o crime ocorreu.

Radar da Zona Norte - Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário