Pesquisar no Radar da Zona Norte

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Secretária de Educação de Meruoca realiza solenidade de abertura da Jornada Pedagógica para o ano letivo de 2017


A solenidade de abertura da JORNADA PEDAGÓGICA, foi realizada no dia 14/02, na quadra poliesportiva Miguel Binga, para professores, coordenadores, gestores, colaboradores da educação municipal e demais autoridades presentes.
Foi proposto para o ano letivo de 2017 o tema: QUALIDADE NA EDUCAÇÃO: RESPONSABILIDADE DE TODOS, que tem como objetivo oportunizar um trabalho coletivo, com a participação de todos.
Na oportunidade foi apresentado o núcleo gestor das escolas e em seguida a secretária de educação, em sua fala, ela agradeceu a todos presentes, desejou boas-vindas ao novo grupo gestor das escolas e agradeceu pela confiança que a gestão lhe depositou.

O Prefeito Francisco Antônio Fonteles, iniciou ressaltando que acredita na potencialidade de cada profissional da educação. Solicitou compromisso e empenho apesar da redução financeira relativa ao orçamento, que esse fator não ocasiona baixo índice na qualidade do ensino, ressaltou que a educação estava apropriada mais deveria continuar evoluindo, anunciou o estabelecimento de metas a cumprir e premiação para motivar os destaques, grupo gestor, professores e alunos, avaliação de professores em sala de aula e grupo gestor da escola, anunciou também que irá abrir 03 creches a partir deste ano. 

Finalizou dizendo que acredita no potencial da equipe e está sempre de portas abertas a atendê-los e desejou boa sorte para todos.
O evento reuniu toda equipe da educação, vereadores, gestores municipais, representantes de órgãos, associações e entidades, deixando todos os presentes com muito entusiasmo e confiantes numa nova educação de qualidade.

A jornada pedagógica segue com atividades, de 15 a 17/02, com reflexão, orientações e planejamento, público: diretor, coordenadores, diretores e funcionários.

Um comentário:

  1. Acho q os responsaveis pela a secretaria deveria colocar pessoas apitas a ter um convivio melhor cm as criancas colocam pessoas despreparadas so pq sao da panelinhas e um desaforo deixando nossos filhos serem maltratados e abandonados a mercer de bandidos ou mal fazerem...esse e um desabafo de uma mae que esta revoltada cm o tratamento que seu filho e de muitas outras estam tendo aq na palestina

    ResponderExcluir