Pesquisar no Radar da Zona Norte

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Meruoca: Morador do distrito de Camilos denuncia agressão por tirar água da cisterna comunitária


Recebemos a informação que por volta das 10h30min da manhã de hoje, um fato lamentável aconteceu no distrito de Camilos, em Meruoca. 


Há vinte dias a população da referida localidade não recebiam água, como já publicamos anteriormente, e ontem um "morador do distrito" reabasteceu duas das seis cisternas comunitárias, onde os moradores tiram a água. 
Cada família tem direito de tirar água por um período de uma hora por dia. 

Um morador, que preferiu não ser identificado, procurou nossa equipe de reportagem relatando que foi agredido por outra pessoa na manhã desta quarta-feira(23), "Eu cheguei do trabalho e fui colocar água para minha casa, em 50 minutos abasteci os reservatórios da minha casa, então fui colocar para a casa da minha avó, porém um homem que se diz o dono da água, chegou e falou que eu não poderia mais tirar água, então ele mim empurrou e quebrou o fio do motor da minha casa, e mim chamou de vagabundo, o pior é que eu sou um trabalhador, fiquei muito constrangido por ter sido agredido física e verbalmente no meio da rua pra todo mundo ver", relatou o morador.
"Desde a campanha política ele persegue minha família, só por que não apoiamos o candidato que ele apoiava", conclui.


Radar da Zona Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário